Faça sua busca no blog

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

ANIVERSÁRIO DA SOCIEDADE DE SOCORRO 2015

Está chegando...
O aniversário da sociedade de socorro!! Vocês já pensaram no tema?
Uma sugestão bem bacana seria trabalhar o tema "Trabalho das Abelhas"
O discurso do Élder M.Russel Ballard pode instigar a desenvolver ideias bem interessantes,vejam o link https://www.lds.org/general-conference/2012/10/be-anxiously-engaged?lang=por
(...) A colmeia sempre foi um símbolo importante na história de nossa Igreja. Lemos no Livro de Mórmon que os jareditas levavam consigo abelhas (ver Éter 2:3), quando viajaram para a América há milhares de anos. Brigham Young escolheu a colmeia como símbolo para encorajar e inspirar o trabalho cooperativo necessário entre os pioneiros, a fim de transformar o deserto estéril que rodeava o Grande Lago Salgado nos vales férteis que temos hoje. Somos os beneficiários de sua visão e industriosidade coletivas.
O símbolo da colmeia é encontrado tanto no interior quanto no exterior de muitos de nossos templos. Este púlpito em que me encontro é feito da madeira de uma nogueira plantada no quintal da casa do Presidente Gordon B. Hinckley e está adornado com imagens entalhadas de colmeias.
Todo esse simbolismo atesta um fato: grandes coisas são efetuadas e fardos são aliviados pelo empenho de muitas mãos que se “[ocupam] zelosamente numa boa causa (D&C 58:27). Imaginem o que milhões de santos dos últimos dias poderiam realizar no mundo se agissem como uma colmeia em nosso comprometimento concentrado e enfocado nos ensinamentos do Senhor Jesus Cristo. (M.Russel Ballard).
Seguem algumas sugestões de ideias super fofinhas!

Bee temáticos Baby Shower Party Favor Tags - Jogo de 12 Bumble abelhas e colmeias - Tag do favor do aniversário -


Abelha gêmea primeira festa de aniversário via de Kara Idéias do partido Kara'sPartyIdeas.com #TwinsBirthdayParty #Bee #Honeybee #Ideas #Supplies #GenderNeutral (25)




MOLDE DA BOLSINHA DE PAPEL PARA LEMBRANCINHAS...

Nenhum comentário: