Faça sua busca no blog

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

BUSCA DA EXCELÊNCIA...




Adoro trabalhar com metas...
Elas me instigam, me inspiram, me motivam, me impulsionam a trabalhar com objetivo em direção ao meu alvo pessoal e espiritual.
Concordo plenamente com a frase que diz... "Barco onde não sabe onde aportar,não aporta em lugar nenhum"
Quando entrei na igreja há 15 anos atrás, cheguei a ver um manual intitulado "Busca da excelência", na verdade nunca vi nenhuma líder da época dar ênfase a  este de programa de metas, nunca entendi porque...como era membro novo, não me aprofundei na questão.
Mas, como estou em plena construção das metas de 2013, que iremos trabalhar na sociedade de socorro de minha estaca, comecei o meu processo de "garimpagens" em busca de inspirações e ideias.
Me deparei com um "BUSCA DA EXCELÊNCIA" com uma roupagem mais atual...na verdade ela foi estruturada para os jovens adultos, mas no próprio site da igreja nos instiga a usar como uma bela sugestão para adaptar as mulheres da sociedade de socorro. Simplesmente...AMEI!
Sou grata a este evangelho inspirador, que instiga as mulheres suds...a se tornarem mais fortes, altruístas, espirituais e especiais.

Click na imagem para visualizar o
antigo...


O antigo "BUSCA DA EXCELÊNCIA" foi criada em 1976 e era um programa parecido com o progresso pessoal das moças, mas sem reconhecimentos.
Bom...o fato é que agora temos a oportunidade de faze-lo reviver e adapta-lo as necessidades de nossas mulheres. Deem uma olhada se inspirem...que de repente nasce um lindo programa para 2013.
Eu já estou analisando todas as metas para criar algo, e sugerir a sociedade de socorro das alas...
Quer conferir a sugestão? Click aqui...


Gostaram da ideia?
Bjim!


Um comentário:

Ana Maravilhosa disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa
OBRIGADA por compartilhar!!!!!
Beijinhos,
Ana Maravilhosa