Faça sua busca no blog

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

RECATO NO VESTIR...

Tem um trechinho do manual de Brigham young (Na seção da sociedade de socorro na página 134)
Que diz o Seguinte: "Que as irmãs cuidem de sí mesmas e fiquem belas; (...)Se vissem um anjo,comprovariam que é uma criatura bela e adorável. Tornem-se como os anjos em bondade e beleza."
Lindo não? Ver palavras de incentivo vindo de um profeta de Deus,é tudo de bom!
Como vocês já sabem...(Já dividi com vocês meu amor por vestidos), amo ser feminina...e vestidos são minhas paixões. Os longos então...nem se fala!
Bom...coloquei alguns modelitos aqui que particularmente me encantam...




roupas evangelicas em Carapicuíba-São Paulo



Quer dar um look ainda mais bonito a seu vestido?
...use e abuse dos cintos!!

"Como usar vestidos com cinto"

Já vimos que o cinto é tendência para o verão 2011. E que tal usar vestido com cinto? Escolher os acessórios certos podem fazer toda a diferença na sua produção. Aposte no vestido com cinto como um ótimo complemento e ficar ainda mais feminina .
A combinação de vestido e cinto é ótima para dar um novo visual ao seu vestido preferido e ainda você consegue disfarçar a barriguinha. (Legal,não é? rsrsrs)

Quais cintos usar com vestido?

Vale ousar e experimentar sempre! Aposte nos cintos grossos, faixas e lenços. Cores, texturas, de tecido, de couro, vale tudo.
Cintos largos são aconselháveis para quem tem quadril largo. Use o acessório na altura da cintura.
Os cintos mais fininhos dão um ar mais elegante e podem ser usados com uma ou duas voltas. Quem está um pouco acima do peso deve evitá-los, ou optar por cores mais neutras que combinem com o vestido escolhido.
Se o seu vestido for de modelo mais soltinho, o cinto fica ótimo para marcar bem a cintura. São ótimos para eventos mais descontraídos e dia-a-dia.
Vestidos mais justos pedem cintos para festas e eventos especiais.
Fonte:www.pautafeminina.com


Os cintos e acessórios fazem grande diferença no visual de uma roupa...muitas vezes mudo o visual antigo do meus vestidos apenas dando uma customização básica ou com uso de acessórios e cintos.
E o legal é que costuma dar certo!
Gostaram das dicas?

Até a próxima!

Kakau

Um comentário:

Regis disse...

Olá!

Irmã,achei os vestidos lindos. Mas, achei que eles não estão cobrindo os joelhos como é encontrado no para o vigor da juventude. Não me enterprete mal, fiquei preocupada com membros novos. Se elas olharem podem confundir, e não saberão qual a altura correta das saias e vestidos.
Um grande abraço.
Obs. O blog é maravilhoso.